quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Umas sugestões!

Olá a todos, já não trabalho há algum tempo para o blog, vou só vos dizer que em breve vou escrever sobre o Volkswagen E-UP.
Mas por agora vou vos deixar umas sugestões de dois sites que podem visitar enquanto escrevo sobre o próximo trabalho.
 Visitem o meu canal de youtube : https://www.youtube.com/channel/UCc7Fne5H4B1Ea81WvYwTlSw
Ainda estou numa fase de iniciação

Agora no Facebook podem encontrar numa página ,belos artigos feitos há mão pela minha tia, Visitem a Casinha Criativa!

 -www.facebook.com/casinhacriativa?ref=ts&fref=ts

 -podem visitar esta página do facebook sem ou com conta facebook!

Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário