sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Aqui vai um poema meu sobre os Direitos Humanos!

Todos nascemos iguais
A raça e a religião
Não nos faz diferentes
Dos demais.

Todos nascemos iguais.
Com direito à
Habitação,à saúde e à educação.

Todos nascemos iguais.
Os direitos à liberdade
À segurança e à paz
São essenciais.

Todos nascemos iguais.
Para haver dignidade
Os direitos humanos
São fundamentais.
Aqui vai um poema meu sobre a letra J!

Sou a letra J,
J de jasmim,
A enfeitar o meu jardim,
J de Joana,
Que é a minha mana,
J de João,
Sempre brincalhão,
J de jaguar,
Sempre em primeiro lugar,
J de jackpot,
Que saiu a um velhote
Enfim,sou o J;
E ando sempre janota!


(por João Duarte... com direitos de autor ;)