sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Aqui vai um poema meu sobre a letra J!

Sou a letra J,
J de jasmim,
A enfeitar o meu jardim,
J de Joana,
Que é a minha mana,
J de João,
Sempre brincalhão,
J de jaguar,
Sempre em primeiro lugar,
J de jackpot,
Que saiu a um velhote
Enfim,sou o J;
E ando sempre janota!


(por João Duarte... com direitos de autor ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário