sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Aqui vai um poema meu sobre os Direitos Humanos!

Todos nascemos iguais
A raça e a religião
Não nos faz diferentes
Dos demais.

Todos nascemos iguais.
Com direito à
Habitação,à saúde e à educação.

Todos nascemos iguais.
Os direitos à liberdade
À segurança e à paz
São essenciais.

Todos nascemos iguais.
Para haver dignidade
Os direitos humanos
São fundamentais.

2 comentários: