Aqui vai um poema meu sobre os Direitos Humanos!
Todos nascemos iguais
A raça e a religião
Não nos faz diferentes
Dos demais.
Todos nascemos iguais.
Com direito à
Habitação,à saúde e à educação.
Todos nascemos iguais.
Os direitos à liberdade
À segurança e à paz
São essenciais.
Todos nascemos iguais.
Para haver dignidade
Os direitos humanos
São fundamentais.
Está muito bonito. Parabéns João!
ResponderEliminarObrigado
ResponderEliminar