No sótão
observações, impressões... de tudo um pouco
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
A evolução do Android
O meu trabalho escolar para Educação Tecnológica é sobre a evolução do sistema Android.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário