sábado, 22 de dezembro de 2012

O natal no mundo

Aproxima-se o Natal e já estou de férias natalícias. Por uns dias há tempo para pensar noutras coisas, ler, jogar e brincar, sem que seja apenas a escola. Por isso resolvi fazer uma apresentação das tradições de Natal no Mundo, sem esquecer a nossa. Aqui está ela! 
Boas festas de Natal e Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário