O Mundo em festa – o parque temático, que visitei com o meu
primo e alguns amigos, localiza-se no Porto. Visitei-o durante a estadia na
casa da minha tia e do meu tio. O parque tem várias atividades dentro do
pavilhão e também fora, todas muito divertidas.
Das atividades realizadas no pavilhão a que gostei mais foi
ténis de mesa e futebol, que joguei com o meu primo. Fora do pavilhão, a primeira
coisa que fizemos foi o jogo da pesca, embora com peixes de plástico. Gostei
muito.
De seguida fomos a um labirinto em que na ida fiquei em
antepenúltimo mas, na vinda, já fiquei em primeiro.
Seguidamente fomos todos para um trampolim. Era muito fixe! Não
saltei muito alto porque caía. Dali passamos para o mini golfe onde eu marquei
dois “buracos”. Ainda fomos andar em carros a pedal e gostei muito de
estacionar, fazer curvas com velocidade e bem feitas. Para terminar, visitamos também
um mini tanque de água onde conduzimos barcos telecomandados e deu ainda para
ir fazer condução na pista de automóveis telecomandados. Adorei a visita.
Foi um dia em cheio João! Muito divertido!
ResponderEliminarMas que divertido! Também quero um dia assim, cheio de atividades interessantes!! :)
ResponderEliminarBeijinho,
Prima Cláudia