domingo, 19 de agosto de 2012

Um dia de férias bem divertido


O Mundo em festa – o parque temático, que visitei com o meu primo e alguns amigos, localiza-se no Porto. Visitei-o durante a estadia na casa da minha tia e do meu tio. O parque tem várias atividades dentro do pavilhão e também fora, todas muito divertidas.
Das atividades realizadas no pavilhão a que gostei mais foi ténis de mesa e futebol, que joguei com o meu primo. Fora do pavilhão, a primeira coisa que fizemos foi o jogo da pesca, embora com peixes de plástico. Gostei muito.
De seguida fomos a um labirinto em que na ida fiquei em antepenúltimo mas, na vinda, já fiquei em primeiro.
Seguidamente fomos todos para um trampolim. Era muito fixe! Não saltei muito alto porque caía. Dali passamos para o mini golfe onde eu marquei dois “buracos”. Ainda fomos andar em carros a pedal e gostei muito de estacionar, fazer curvas com velocidade e bem feitas. Para terminar, visitamos também um mini tanque de água onde conduzimos barcos telecomandados e deu ainda para ir fazer condução na pista de automóveis telecomandados. Adorei a visita.


2 comentários:

  1. Foi um dia em cheio João! Muito divertido!

    ResponderEliminar
  2. Mas que divertido! Também quero um dia assim, cheio de atividades interessantes!! :)

    Beijinho,

    Prima Cláudia

    ResponderEliminar