terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um telemóvel cheio de história


Este telemóvel foi comprado pelo meu pai há uns anos. Na altura o telemóvel era um dos mais modernos. Quando o meu pai mudou de telemóvel passou-o à minha irmã.
Há alguns dias, num passeio na praia a minha irmã perdeu-o enquanto corria atrás de mim nas dunas do Ofir. Foi o início duma aventura que só acabaria no dia seguinte.
Quando demos pela sua falta voltamos para trás e procurámo-lo entre as areias da praia. O sol já tinha desaparecido e escurecia, por isso decidimos voltar lá na manhã seguinte. Levantamo-nos cedo e fomos para o Ofir procurar o telemóvel na esperança de o encontrar. Chegamos ao ponto onde a minha irmã começou a correr e eu dei algumas indicações, pois poderia estar por ali. Todos a olhar para a areia e as ervinhas do caminho, até que lá estava ele sobre a areia. Foi descoberto pela minha irmã.
Uma aventura que começou com preocupação, pois ninguém gosta de perder uma coisa que lhe é útil e de que gosta, e acabou com uma alegria.
JP

4 comentários:

  1. Mas que grande aventura! Felizmente acabou tudo bem! ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma aventura para mais tarde recordar...

    Daqui podemos extrair uma grande lição:
    Quem procura, sempre alcança...

    Votos de grandes aventuras.

    Nando e Vanessa

    ResponderEliminar
  3. Estás de parabéns!Continua empenhado no teu blog...É muito interessante...
    Espero novidades!
    Beijinhos,
    Isolete

    ResponderEliminar
  4. O importante é que tudo acabou bem, não é João? :) E ficas com uma aventura para mais tarde recordar, como disseram o Nando e a Vanessa.

    Beijinho,

    Cláudia

    ResponderEliminar