Este telemóvel foi comprado pelo meu pai há uns anos. Na
altura o telemóvel era um dos mais modernos. Quando o meu pai mudou de
telemóvel passou-o à minha irmã.
Há alguns dias, num passeio na praia a minha irmã perdeu-o
enquanto corria atrás de mim nas dunas do Ofir. Foi o início duma aventura que
só acabaria no dia seguinte.
Quando demos pela sua falta voltamos para trás e procurámo-lo
entre as areias da praia. O sol já tinha desaparecido e escurecia, por isso decidimos
voltar lá na manhã seguinte. Levantamo-nos cedo e fomos para o Ofir procurar o
telemóvel na esperança de o encontrar. Chegamos ao ponto onde a minha irmã começou
a correr e eu dei algumas indicações, pois poderia estar por ali. Todos a olhar
para a areia e as ervinhas do caminho, até que lá estava ele sobre a areia. Foi
descoberto pela minha irmã.
Uma aventura que começou com preocupação, pois ninguém gosta
de perder uma coisa que lhe é útil e de que gosta, e acabou com uma alegria.
JP

Mas que grande aventura! Felizmente acabou tudo bem! ;)
ResponderEliminarUma aventura para mais tarde recordar...
ResponderEliminarDaqui podemos extrair uma grande lição:
Quem procura, sempre alcança...
Votos de grandes aventuras.
Nando e Vanessa
Estás de parabéns!Continua empenhado no teu blog...É muito interessante...
ResponderEliminarEspero novidades!
Beijinhos,
Isolete
O importante é que tudo acabou bem, não é João? :) E ficas com uma aventura para mais tarde recordar, como disseram o Nando e a Vanessa.
ResponderEliminarBeijinho,
Cláudia